Renda extra fazendo crochê é possível?

   
De tempos em tempos eu lembro de uma fase ruim que eu vivi onde tudo era regrado, eu mal conseguia ver o extrato bancário sem sentir que ia ter um enfarto kkk
Mas falando sério, eu contava com o cartão de crédito e depois parcelava o cartão crédito, depois pedia empréstimo pra pagar o cartão de crédito...
Eu vivia no vermelho, porém o mais triste era ver meus filhos precisando de algo ou até mesmo querendo o mínimo e eu não conseguia dar... Então comecei a pensar em mil e uma formas de fazer uma grana extra, comecei a vender doces, salgados, bolo no pote, trufas de chocolate, usava o pouco que tinha, investia num curso, no material e colocava a mão na massa... Era cansativo trabalhar fora, cuidar da casa e dos filhos, passava a noite fazendo coisas para vender, eu não tinha mais tempo nem para fazer crochê, que sempre foi minha paixão e terapia, mesmo assim, o retorno era bom e garantido.
Até que me deu um estalo, pq não fazer da minha paixão uma renda extra e quem sabe, até mesmo o meu próprio negócio?? Claro que eu sabia que ia ter que correr contra o tempo, e decidi não procrastinar mais, antes eu até fazia umas coisas de crochê para vender, mas agora com a era da internet e a facilidade de comunicação que ela nos trouxe, aproveitei para divulgar minhas peças e alí uni meu amor pelo crochê com a renda extra que eu tanto precisava e hoje, com consistência e determinação, posso dizer com toda alegria que eu vivo da minha paixão.
Agora te convido para conhecer o nosso curso de crochê, fiz ele pensando em  você que pode estar passando por uma situação igual ou parecida com a minha, ou até mesmo sonha em viver de crochê ou fazer dele a sua renda extra e não tem mais tempo a perder. Acesse 👉🏻 Curso de Crochê para iniciantes empreendedores de sucesso

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar as medidas no vestuário em crochê

Biquíni Frente Única Granny Square Crochê