Curso de Crochê Online com Claudete Azevedo Crochê


Você acha que é possível aprender a fazer crochê e viver daquilo que você mais ama? Com curso de crochê online é possível!



Muitas pessoas me relatam diariamente várias dificuldades. Às vezes falam que não têm apoio, que se sentem desmotivadas ou desvalorizadas. Apesar disso, continuam alimentando um sonho de aprender a fazer crochê. Com um curso online é possível realizar isso e montar um ateliê, vivendo da sua paixão. 
Você já se sentiu assim? Pois acredite, você não está só! Eu sempre tive pessoas do meu convívio dizendo que o crochê nunca me levaria a nada. Já ouvi que era perda de tempo e que não compensava o esforço. Porém, hoje eu vou contar a minha história de sucesso. Acompanhe mais abaixo e boa leitura!

Antes do curso online de crochê, como tudo começou

Oi, me chamo Claudete Azevedo. Sou artesã, professora de crochê e dona do Dete Ateliê e Armarinho. Faço crochê desde pequena e por mais de 20 anos ele foi uma terapia e um complemento da minha renda. Eu também tenho dois canais no YouTube e que juntos somam mais de 380 mil inscritos.
Em um deles, ensino passo a passo de receitas de crochê, ajudando os iniciantes. Já no outro, dou dicas de empreendedorismo para quem quer começar seu negócio de crochê.
Hoje, posso dizer que enfrentei muitos obstáculos, mas o meu amor pelo crochê — esse mesmo amor que fez você chegar até aqui — me possibilitou viver, literalmente, da minha paixão. Sou respeitada e admirada por todos os amigos e familiares, assim como várias pessoas que me acompanham no Instagram e Facebook.



Por esse motivo, decidi compartilhar com você uma das coisas que eu apliquei na minha vida e que me fizeram chegar até aqui. A verdade é que eu acredito que todo mundo é capaz. Alguns precisam apenas de um empurrãozinho, de um voto de confiança para acreditar no seu próprio potencial.

Meu cantinho na minha cozinha, onde tudo começou

Primeiro veio a depressão
Foi após uma crise forte de depressão que eu decidi mudar a minha mente e transformar a minha vida. O primeiro passo foi parar de dar ouvidos aos que me criticavam. Pode parecer bobagem, mas quando apliquei isso na minha vida, tudo mudou. Depois, organizei o meu tempo e construí uma autoridade, tanto em casa quanto com meus clientes.

Depois de duas enchentes, montei um espaço maior na minha sala

Depois veio a determinação
Trace uma meta, tome nota dessa meta e siga firme. Não deixe os problemas e nem as pessoas negativas tirarem seu foco. Às vezes é só questão de dois passos para as coisas acontecerem, mas você desiste antes de alcançar a linha de chegada — seja por medo, seja por vergonha do que os outros vão falar.
Também existe o cansaço físico e emocional. Mas se você fizer do seu sonho um propósito e acreditar que é capaz, você consegue. Pois eu acredito que todo mundo é capaz!


Agora meu maior sonho realizado

Durante o curso online de crochê, porque eu faço isso

Eu demorei muito pra enxergar o que eu precisava fazer, isso me levou anos de lutas e sofrimento. Posso dizer que já consegui realizar quase todos os meus sonhos, mas hoje eu descobri que o maior deles é impactar a vida das pessoas. Porque me entristece ver tanta gente passando pelo mesmo, sem saber qual caminho seguir.
Essa é minha motivação principal para ensinar meus alunos e alunas o que eu ensino no curso de crochê online. Nele você vai aprender de uma vez por todas como começar seu negócio de artesanato. Conheça alguns depoimentos de quem já trabalha comigo em meu curso.



O que você aprende no meu curso de crochê online?

É isso que me realiza agora, saber que pessoas simples, como você e como eu, estão dando a volta por cima e acreditando novamente nos seus sonhos. Comigo e meu curso online de crochê você vai:
  • enxergar possibilidades;
  • aprender a se tornar um buscador de metas;
  • atrair as pessoas certas para o seu negócio;
  • mudar seu mindset e se tornar um artesão empreendedor de sucesso.
Meu objetivo principal é que você faça tudo isso de forma rápida e prática, levando bem menos tempo que eu levei para atingir seu nível de sucesso. Eu vou mostrar o caminho que percorri, mas também ajudarei você a remover todas as pedras e construir seu castelo!
Mesmo quando você dá o primeiro passo, eu sei que muitas vezes você pode pensar em desistir. Pode acontecer de pensar que fazer crochê não é pra você e que não tem o dom de vender. Porém, não esqueça que o dom não é nada sem a prática, pois é o treinamento que transforma o dom em talento.
Eu não nasci com dom, mas com vontade e dedicação eu me aperfeiçoei. Por isso ensino aos meus alunos que o aprendizado é sinônimo de repetição. E se eu consegui, se centenas de meus alunos conseguiram, você também consegue.

Como você pode dar o passo inicial para aprender?

Lembra das dicas que dei antes, falando de como eu consegui? É por ali que você deve começar. Pare de ouvir pessoas negativas que rodeiam você, cerque-se de amor e positividade.
Depois, você precisa colocar suas metas num papel:
  • quero ter mais confiança em mim;
  • quero aprender a fazer crochê;
  • quero me aperfeiçoar em técnicas;
  • quero aumentar minhas encomendas;
  • quero montar meu próprio negócio;
  • quero viver daquilo que eu mais amo;
  • quero que vejam meu valor;
  • quero que valorizem meu trabalho.
Não espere pelo melhor tempo para começar, porque pode ser que seja o hoje e você perderá a oportunidade. Aja sem medo, sem deixar que as pessoas te puxem para baixo. Aprenda a se colocar em primeiro plano e mude sua mente. Seja tudo o que você nasceu pra ser!
Foi a partir desse pensamento, de que eu precisava ser o que eu nasci pra ser, que a minha vida mudou. Eu comecei a agir de uma forma que a única resposta das pessoas foi me enxergar como autoridade naquilo que eu faço. Se você quer ser reconhecido pelo seu trabalho, comece valorizando a si mesmo e trabalhe isso dentro de você.
E claro, não deixe nunca de aprender e aplicar o que ensino em meu curso de crochê online. Dessa forma, logo você começará a ver resultados transformadores na sua vida.
Se você se identificou com tudo o que falei e quer se aprofundar mais, você pode conhecer meu Curso de Crochê Online!

Comentários

  1. Bom dia!

    Tudo bem com voces? Preciso fazer um tapete oval de 90 cm quantas correntinhas posso fazer?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Lindos trabalhos! :)
    Aproveitando, caso queira aprimorar sua prática quanto ao crochê, basta visitar essa página e desenvolva-a no conforto de sua casa. Nela, você terá acesso à várias coleções de gráficos de crochê cuidadosamente selecionados, incluindo almofadas, amigurumis, biquínis, bolsas, jogos de cozinha, lembrancinhas, porta-treco, tapetes, etc.

    Atenciosamente,

    karen g.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudete. Já conhecia tua história de superação e vitória. Te admiro de muito. Teu jeito humano e humilde de ser está te fazendo levantar o vôo das águia na direção do Senhor. Deus te abençoe muito e sempre. E muita gratidão p q vc se preocupa em passar muito bem todo pap. Beijão no coração. Saúde . Paz. Uniao 🌈🌞😘🤣❤🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Olá..como posso me escrever para seu curso online?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar as medidas no vestuário em crochê

Biquíni Frente Única Granny Square Crochê