Do Croqui ao Crochê

Olá, seja muito bem vinda! 

Você sabe o que é um croqui e como ele é usado no mundo da moda, inclusive no mundo da moda em crochê?

Eu me chamo Claudete Azevedo e venho te convidar para assitir uma aula comigo totalmente gratuita segunda feira às 20h no meu canal no YouTube, onde eu vou te ensinar a fazer seu primeiro croqui de base e com ele dar asas a sua imaginação, na aula vou te explicar o que é um Croqui de moda e como ele ajuda a desenvolver minhas criações em crochê, e entenderá um pouco como tudo  funciona.

Para isso vc precisa entrar para nosso ➡️ Grupo do Telegram 

Como a aula não será pública e ficará apenas 24h no ar, somente quem tiver o link terá acesso. Então não perca tempo e entre para o grupo ou se você ainda não possui o Telegram, baixe através desse Link e depois volte aqui para não perder a super aula que é exclusiva do nosso Curso do Croqui ao Crochê. Te espero lá ❤️

Comentários

  1. oi tudo bem eu sigo vc eu gostaria de fazer um cursso como faço eu aprendi sozinha como faço para entra em contato com vc

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar as medidas no vestuário em crochê

Biquíni Frente Única Granny Square Crochê