Crochê para iniciantes


Oi meus amoresss!
Hoje trago uma grande novidade pra quem quer aprender a fazer crochê, para quem tem um sonho de ter seu cantinho, seu tão sonhado ateliê e não sabe nem por onde começar.
O crochê está em alta e vêm ganhando o mundo cada dia mais, porém o tempo é um dos maiores vilões que te impedem de começar. Investir num curso presencial seria incrível mas quem é dona de casa, mãe, ou até mesmo quem trabalha fora, não tem esse tempo todo disponível, a solução seria um curso online, mas a maioria deles te ensinam o básico, disponibilizando gráficos, sem muito suporte, muitas vezes também  precisamos de um retorno rápido, mas pra isso temos que aprender como vender, como cobrar, como fazer divulgação e parece tudo tão complicado que acabamos desistindo no meio do caminho. Comigo não foi diferente, levei muito tempo para me estabelecer, entre erros e acertos, hoje o croche é minha única fonte de renda e sou tudo o que nasci pra ser e uma delas é te ajudar nessa jornada. Se você gostou vem conhecer meu curso online Crochê para iniciantes empreendedores de sucesso

Bjss Claudete Azevedo Crochê 😍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar as medidas no vestuário em crochê

Biquíni Frente Única Granny Square Crochê