Aqui no Sul já está fazendo dias um pouco mais fresquinhos, claro que ainda não dá pra tirar do armário aquele blusão quentinho nem aquele nosso casaco favorito, mas já dá pra começar a pensar no que usar naqueles dias mais gelados que vêm por aí, e eu que não sou boba nem nada rsrsrsr já estou louca para fazer outro poncho lindo desses que ensinei no nosso canal ano passado, e vocês?? Que tal começar cedinho, assim quando o inverno der às caras você já vai estar quentinha e na moda... Bora começar!!
Vídeo aula aqui >>> Poncho em Crochê






Comentários

  1. Será que dá pra fazer com Anne ? Quantos novelos de 50 grs ?? Ficou lindo amo seu canal parabéns .

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus trabalhos e as aulas bem dinâmicas amo

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudete, tudo bem?
    Adorei conhecer você e seu canal, pois suas peças são lindas e você ensina muito bem.
    Estou tecendo um poncho para mim e está ficando lindo. quando terminar te mostro.
    ESTOU PRECISANDO DE UMA GRANDE AJUDA:
    Me apaixonei pelo fio Cisne Fast Fur e comprei dois novelos com intensão de fazer um cachecol de crochê tunisiano como o que você ensinou, será que fica bom???
    Também pensei em fazer um colete com este fio e de crochê tunisiano, mas como faço as costas que são bem largas pois uso tamanho GG? Não vai caber na agulha, vai? Ficará bom?
    ME AJUDA, POR FAVOR.
    Desde já agradeço.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Como tirar as medidas no vestuário em crochê

Biquíni Frente Única Granny Square Crochê